3 de junho de 2012

8

Texto - ESTIMULANTE PEDAGÓGICO - Leia com atenção antes de usar


ESTIMULANTE PEDAGÓGICO-Leia com atenção antes de usar
 
COMPOSIÇÃO:
          Os comprimidos contém todas as virtudes que formam o Estimulante Pedagógico: amor, humildade, criatividade, sinceridade, alegria, inspiração, energia, visão, garra, paixão, persistência, dedicação e integração e estudo.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE:

          Por todas as experiências pelas quais passamos e por tudo o que temos estudado e comprovado, não há dúvida de que o Estimulante Pedagógico é o remédio ideal para qualquer tipo de crise.
          Para que o tratamento atinja seus objetivos é indispensável dedicação total de corpo e espírito para quem quer curar a causa e não o sintoma da doença.
          Destina-se a quem está disposto a sofrer uma transformação íntima e jamais se arrepender disso.

INDICAÇÕES:
          Ao paciente, que demonstrar de imediato apatia, desinteresse, pessimismo, falta de motivação, baixa de auto-estima, descontrole emocional, recomendado especialmente para pessoas que desistiram de sonhar ou para as que desistiram de si próprias.

CONTRA-INDICAÇÕES:

          Nem a mais avançada ciência é capaz de apontar uma contra-indicação para o amor, a positividade e a energia.

PRECAUÇÕES:

          Mantenha este medicamento ao alcance de todas as pessoas para que possam ser contagiadas.
          Mantenha também ao alcance de todas as crianças. Não há prazo de validade, pode ser utilizado por toda a vida e sem o conhecimento de seu médico.
POSOLOGIA E MODO DE USAR:
          Adultos - 1 drágea por dia ao acordar ou se preferir tomar todas as drágeas em dose única.  O resultado será surpreendente.
          Crianças - o tratamento deverá ser iniciado com muito amor. Tomando uma dose por dia com muito sorriso e muito carinho, Estímulo constante aos seus sonhos e criatividade também fazem parte do tratamento.
Fonte: Ibganbarros

8 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, vim retribuir sua visitinha, que me deixou muito feliz! Sumi um pouco da net, por problemas de saúde na família,porém, já voltei. Seu bloguinho está muito fofo!!! Gostei muito do texto Afetividade em sala de aula. Copiei para usar na escola.Desculpe-me só agora vi que não estava seguindo seu blog....pensei que já estive feito das outras vezes que passei por aqui...rsrsrs tanta coisa ao mesmo tempo que acontece...Já corrigi minha falha. Mil beijocas e também estou levando seu link...se quiser pode pegar o meu. Beijocas e tenha uma semana de muita Paz e Luz!

karla disse...

Oi amiga!!! Tb com mts saudades!!! Ando sumida, só entro no meu cantinho de vez em qd para ver os recadinhos e respondê-los!!! Fiquei hiper feliz em receber sua visitinha!!! Bjos e um ótimo final de domingo!!!!

karla disse...

Oi amiga!!! Tb com mts saudades!!! Ando sumida, só entro no meu cantinho de vez em qd para ver os recadinhos e respondê-los!!! Fiquei hiper feliz em receber sua visitinha!!! Bjos e um ótimo final de domingo!!!!

Pro Dany disse...

Oiii Anynha!! Fico sempre feliz com sua visita!! Eu também ando um pouco ausente, esta muito corrido na escola. Estou meio desnaturada com as amigas. Mas vim retribuir com muito carinho sua visitinha e desejar uma linda semana abençoada. Beijos no coração. Ahh!!! Adorei essa postagem!

Amanda Fonseca disse...

Oi, amiga, tô passando pra retribuir a visita e agradecer seu carinho.
Aproveito pra te desejar uma semana próspera e de muitas realizações.
Bjs mil!

BRINCOLOR disse...

Oi

Passando para retribuir a visita...
Espero re retorno com toda força
e criatividade.

bj
fabi

Dulcilena Henriques disse...

Oi Anynha
Fiquei feliz com sua visita.
Adorei esse estimulante pedagógico. Tem muita gente precisando! kkkkk
Acho que não é o nosso caso.
Beijos e boa semana!
Lena

Unknown disse...

OI FLOR!!!!
MUITA CORRERIA, QUASE NÃO DÁ TEMPO PRA POSTAR.... VI SEU RECADINHO, FIQUEI MEGA FELIZ COM A VISITA!!!!
PASSEI PRA DESEJAR UM ÓTIMO FERIADO E UM FIM DE SEMANA ILUMINADO!!!
GRANDE BEIJO
DANNY

google-site-verification: google261ea1355834037a.html